O Começo de Um Avivamento

Tudo começou com uma voz solitária e anônima, levantada por Deus, há muito tempo atrás, que, diante das situações degradantes da sociedade e inconformada com os rumos tomados pelos homens, tanto líderes, como seguidores, clamou profundamente ao Senhor, chorou e confessou os pecados da terra, arrependeu-se por quem não sabia, ou não queria se arrepender, e colocou-se na brecha a favor da terra, crendo que o Deus dos céus a haveria de ouvir e responder favoravelmente. Essa voz não cessou de clamar, ainda que não visse nada mudar; ainda que os homens continuassem os mesmos; ainda que as situações tendessem para o caos e depravação total.

Mas, o Senhor fiel, ouviu a voz solitária e moveu outras vozes anônimas que começaram a clamar profundamente, a chorar e confessar os pecados da terra, a arrepender-se por quem não sabia, ou não queria se arrepender, e colocar-se na brecha a favor da terra, crendo que o Deus dos céus as ouviria e responderia favoravelmente. Essas vozes não cessaram de clamar, ainda que vissem pouca coisa mudar; ainda que os homens começassem a ter pequenos avanços; ainda que as situações tivessem pequenas melhorias e a moral começasse a dar sinais de enfrentar o quadro de depravação.

Novamente, o Senhor fiel, ouviu as vozes anônimas e levantou exércitos anônimos que começaram a combater profundamente com clamor e resistência às forças demoníacas que dominavam a terra, a chorar e confessar os pecados da terra, a arrepender-se por quem não queria e a ensinar a quem não sabia a arrepender-se, e colocaram-se na brecha em defesa da terra para conquistá-la, crendo que o Deus dos Exércitos já havia se levantado para vencer. Esses exércitos não cessaram de combater, vendo muita coisa mudar; percebendo que os homens buscavam mais a Deus para conquistar; desfrutando de grandes melhorias e vendo toda sujeira sendo limpa pelo sangue de Jesus Cristo, com o perdão da terra e a purificação do povo para ser santo ao Senhor.

Hoje são milhares de vozes anônimas levantadas pelo Senhor num grande exército que combatem profundamente com clamor e expulsam as forças demoníacas que resistem na terra, chorando e confessando os pecados, arrependendo-se pelos que ainda não se renderam ao grande Deus, postando-se sobre os muros da cidade para que não haja brechas e mantendo as conquistas de Deus. Esse exército, formado pelas igrejas da cidade, continua a combater dia e noite com adoração ao Rei, jejuns e celebrações, e ações em favor da terra. Vai em frente estabelecendo o Reino de Deus na cidade, não deixando espaço para que haja retorno aos padrões antigos do mal e do diabo. É um exército vigilante que trabalha para que o Senhor dos Exércitos expanda seus territórios para as outras cidades, para o estado, conquistando a nação.
Esse exército é de anônimos do Senhor porque tudo começou com Ele, tudo caminhou pela direção dEle e tudo terminará nEle.

A Ele toda glória, toda a honra, toda adoração, todo o louvor.

Um dos anônimos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *